ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

Já imaginou um programa de ensino feito para potencializar ao máximo a capacidade de aprendizado, e ao mesmo tempo preparar o aluno para os diferentes desafios do mundo atual? É a Escola da Inteligência, um conceito inovador e eficiente de ensinar, e que abrange desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

Trabalhando o intelecto e as emoções dos alunos, o programa, criado pelo dr. Augusto Cury, baseado na Teoria da Inteligência Multifocal, tem por objetivo o amadurecimento do aluno em vários aspectos, facilitando relacionamentos interpessoais, desenvolvendo a disciplina e oferecendo uma nova forma de vivenciar e assimilar os desafios do mundo moderno.

É na Escola da Inteligência que os alunos aprendem a desenvolver a capacidade de lidar com suas emoções e pensamentos de forma construtiva, em um processo que beneficia tanto eles quanto seus pais, que contam com uma ferramenta a mais na formação de seus filhos e sua interação com a família. Nesse modelo de ensino, em aulas ministradas uma vez por semana por professores altamente capacitados, problemas como indisciplina, bullying, falta de atenção, entre outros, são trabalhados de maneira objetiva, facilitando a prevenção de situações indesejáveis e a formação de pessoas maduras, responsáveis e mais conscientes de si mesmas e do mundo que as rodeia. Dessa forma, a Escola da Inteligência oferece, tanto aos alunos quanto aos seus pais, a possibilidade de desenvolver indivíduos mais preparados para lidar com os desafios que a vida moderna impõe a cada um, levando os estudantes à reflexão sobre assuntos como ética, cooperação, sociabilidade, a fim de formar indivíduos socialmente saudáveis e melhor preparados para a vida adulta.

Top